Galeries Lafayette Dubai

Brasil na Galeries Lafayette Dubai

Durante o verão de 2019, a Galeries Lafayette de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, recebeu uma pop-up store de moda praia brasileira. O evento foi uma parceria entre o nosso cliente Abit e o showroom Fashion Jardim.


A loja temporária reuniu as marcas Amir Slama, Karla Vivian, Skazi, Guria Beachwear, Salinas, Água de Coco por Liana Thomaz, Cecilia Prado e Sinesia Karol.

O que fizemos

  • Auxílio ao cliente na formulação do conceito do evento
  • Divulgação e convites para a imprensa e compradores. Essa ação foi realizada em parceria com a área de comunicação do showroom Fashion Jardim
  • Seleção e relacionamento com influenciadores 
  • Estratégia de marketing digital para realização dos convites 
  • Produção dos materiais gráficos e cenografia do evento

 

Alguns resultados da ação

 

  • Logo no primeiro dia de funcionamento, a pop up registrou R$ 70 mil em vendas
  • No evento, 150 convidados conferiram as novidades ao som de música ao vivo latina, servidos de petiscos brasileiros e água de coco
  • Influenciadoras digitais do mundo árabe e jornalistas passaram pelo local

 

Share by: