Franchising Brasil | ABF

Franchising Brasil | ABF
marketing digital e conteúdo

No ano de 2019, a Interteia Comunicação Estratégica assumiu a comunicação do Franchising Brasil, o programa de internacionalização da Associação Brasileira de Franchising com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. Desde então, a Interteia conquistou diversos resultados positivos para a presença digital do programa, e encabeçou projetos inovadores, como o Guia de Franquias Internacional do Franchising Brasil. A plataforma trilíngue e digital reúne informações de franquias brasileiras participantes do Franchising Brasil, e são divididas por segmentos de atuação. 


Divulgada em eventos internacionais, a plataforma possui como público-alvo investidores do mundo todo com interesse em levar um negócio brasileiro para o seu mercado.


Confira algumas das tarefas executadas pela Interteia:

O que fizemos

  • Criação de nova identidade visual do Programa

  • Atualização semanal do site do Franchising Brasil – crescimento de 989.47% nas visualizações de página

  • Gerenciamento das redes sociais do Programa – que no período cresceram em 45% a base de seguidores

  • Gestão de mailing, criação de campanhas de e-mail mkt, e newsletter bimensal, com taxa de abertura superior a 26%

  • Criação de selo exclusivo para participantes do programa, o
    Selo Franchising Brasil

  • Concepção, criação da marca e divulgação do Prêmio Destaque de Internacionalização, que em 2023 chegou em sua terceira edição

  • Divulgação do Certificado de Franquia Internacional


  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
Share by: