Mais do que eventos, acreditamos no poder das experiências e vivências.
Oferecer momentos memoráveis para os clientes, prospects e demais públicos-alvo faz parte de uma estratégia de comunicação bem-sucedida. Afinal, vivências são oportunidades únicas para deixar uma boa impressão e transformar as suas personas em verdadeiras admiradoras da sua marca.
Aqui na Interteia, temos experiência em desenvolver estratégias de conteúdo e de divulgação de diversos tipos de eventos, como feiras, congressos, palestras, seminários e exposições. Tudo isso usando a metodologia de inbound marketing em cada etapa do funil de vendas.
Desenvolvimento e divulgação de experiências especiais
Elaboração do conceito
Pensamos no seu evento desde o início. Analisamos os públicos-alvo para desenvolver as melhores vivências e estratégia de comunicação.
Key visual, sinalização e estandes
Criamos a identidade visual do seu evento e desenvolvemos todos os materiais gráficos necessários, como credenciais, programações, artes para estande, folders, etc.
Divulgação online e offline
Executamos desde o website até toda a estratégia de divulgação e conteúdo online e offline: newsletters, matérias, e-mails marketing, cobertura, anúncios e demais campanhas.
Acompanhamento e cobertura
Realizamos toda a cobertura presencial, por meio de vídeos, newsletters, matérias e publicações, e acompanhamos a experiência do começo ao fim.
Ficou com dúvidas?
Temos algumas respostas abaixo. Se faltar alguma informação, mande sua pergunta.
Agende um diagnóstico gratuito
Se quiser começar agora mesmo, clique no link abaixo e agende um bate-papo de 45 minutos com os nossos especialistas. Já saia com ideias e insights!
Assista ao vídeo para saber mais.
Vamos bater um papo sobre a sua comunicação?
Preencha o formulário ao lado ou entre em contato conosco pelo WhatsApp ou Telefone (11) 3042-8618.