Artigos e notícias


Por Vivian Peres 28 de agosto de 2025
The body content of your post goes here. To edit this text, click on it and delete this default text and start typing your own or paste your own from a different source.
Imagem da loja da marca Coach
Por Vivian Peres 25 de agosto de 2025
Segundo uma pesquisa da consultoria JWT Retail, 61% das pessoas em todo o mundo querem que as marcas as ajudem a sentir emoções fortes.
Mu acina
Por Vivian Peres 19 de agosto de 2025
Atualmente, já são mais de 59 milhões de brasileiros acima dos 50 anos, quase um terço da população. E a tendência é clara: até 2078, metade dos habitantes do país estará nesse grupo. Só fazendo um parêntese aqui, quando falamos de economia prateada, a maioria dos estudos considera a população a partir dessa idade.
Por Vivian Peres 4 de agosto de 2025
A disputa pela audiência no universo do streaming acaba de ganhar um novo capítulo, com um protagonista emergente consolidando sua posição. No primeiro trimestre de 2025, o TikTok Live ultrapassou o Twitch em horas assistidas.
Por Vivian Peres 7 de julho de 2025
A busca por relevância passa agora por uma pergunta que muitas marcas ainda evitam: "Qual é o impacto real da nossa mensagem?". Empresas B2B e B2C estão finalmente alinhadas em um ponto que parecia utópico há alguns anos: o conteúdo precisa refletir valores e construir confiança.
Equipe de pessoas diversas trabalhando em computadores
23 de janeiro de 2025
Saiba por que contratar uma agência de marketing digital pode ser a melhor estratégia para alavancar sua empresa. Veja os principais benefícios e diferenciais!
profissionais de agência de comunicação trabalhando
27 de dezembro de 2024
Uma agência de comunicação é uma empresa especializada em desenvolver e implementar estratégias de comunicação para marcas e organizações. Essas agências atuam como intermediárias entre as empresas e seu público-alvo, utilizando diversos canais e ferramentas para garantir que a mensagem certa chegue à audiência desejada.
Por Vinícius Mendes 27 de dezembro de 2024
Já se deparou com uma situação em que um reel, shorts ou vídeo do TikTok parecia ser enviado diretamente a você no momento exato em que acessou uma rede social? Aquela postagem que parece uma “indireta” do universo? Se isso já lhe aconteceu, saiba que é normal. Todos os dias, usuários das redes sociais consomem conteúdos em busca algo novo que os atraia, independentemente do tipo, seja uma notícia de esporte, uma fofoca de celebridade ou comentários de um influencer sobre um produto que almeja adquirir. Atualmente, este conteúdo chega a nós de forma padronizada com base em nossos gostos, como se nosso celular, computador ou quaisquer dispositivos que usemos estivessem nos “ouvindo”. Pode até parecer uma fórmula mágica. No entanto, acontece por meio de uma inteligência artificial chamada algoritmo.
Por Vivian Peres 27 de dezembro de 2024
O design thinking transforma negócios ao colocar o ser humano no centro das estratégias. Este método tem provado ser um diferencial competitivo no ambiente online. ➡️ Ao aplicar as cinco fases do design thinking: empatia, definição, ideação, prototipagem e teste, as empresas podem descobrir inúmeras possibilidades para aprimorar a experiência do usuário em seus produtos digitais.
+ ARTIGOS E NOTÍCIAS

Entre em contato e 
descubra como podemos ajudar

Contate-nos

Se quiser começar agora mesmo, preencha o formulário e receba um diagnóstico gratuito da sua comunicação. Assista ao vídeo para saber mais.

QUERO MELHORAR A MINHA COMUNICAÇÃO