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- Ter um website que atraia o público certo, utilizando estratégias de conteúdo, técnicas de SEO e anúncios.
- Conhecer bem seus públicos-alvo e personas.
- Produzir conteúdo útil bem-definido e de qualidade que converse diretamente com esse público.
- Marcar presença nas redes sociais e nos canais mais corretos para a sua audiência.
- Ter uma estratégia de e-mail marketing e automação de marketing.
Na era digital, todas as empresas enfrentam novos desafios e a comunicação torna-se cada vez mais estratégica. Aquelas que não possuem um planejamento sólido de marketing online estão fadadas a parar no tempo. Ser “encontrável” na internet é requisito mínimo para atrair novos negócios. Oferecemos uma ampla gama de serviços para quem quer ter uma estratégia digital sólida, começando pelo básico, mas indo muito além dele.
Cada material faz parte de uma unidade que deve contar a mesma história: a da sua marca, do seu produto e do seu serviço. Com consumidores cada vez mais exigentes e conectados o marketing tradicional, ou outbound marketing, que “empurra” a mensagem da empresa para os consumidores perde espaço. Por isso, a essência do nosso trabalho digital é o conteúdo.
Por que investir em marketing digital com conteúdo?
Os dados falam por si mesmos! Turbine a sua estratégia e comece a alavancar o seu negócio agora mesmo!
O inbound marketing é responsável por mais de 90% dos cliques na web.
O ROI (retorno sobre investimento) médio obtido por meio de estratégias de conteúdo é de 275%.
O inbound marketing custa, em média, 62% menos que o marketing tradicional.
O Brasil tem mais de 150 milhões usuários de redes sociais.
70% das empresas já conseguiram novos clientes em redes sociais como o Facebook e o Instagram.
Na América Latina, as pessoas passam oito horas por dia conectadas.
Como funciona o nosso trabalho de
inbound marketing
Trabalhamos o
a estratégia de inbound marketing dentro das etapas do funil de vendas. Esse esquema tem por objetivo principal transformar desconhecidos não apenas em clientes, mas em apaixonados pelas marcas. Para isso, desenvolvemos diversas atividades,
começando pela atração de clientes, conversão em leads, nutrição destes contatos para o fechamento de negócios e posterior encantamento.
"O papel dos profissionais de marketing é guiar os clientes por sua jornada desde o estágio de assimilação até se tornarem advogados (defensores ou embaixadores) da marca"
Philip Kotler
Conteúdo de marca (branded content)
Confira algumas das diferentes estratégias com as quais trabalhamos!
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Temos algumas respostas abaixo. Se faltar alguma informação, mande sua pergunta pelo formulário ao lado.
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