Arena Virtual
lives e campanhas digitais
A Câmara Brasileira do Livro (CBL), em parceria com a Bienal Internacional do Livro de SP, o PublishNews e o projeto Vá Ler um Livro, realizou uma série de encontros virtuais sobre livro e a literatura. Para isso, usamos o nome #ArenaVirtual como uma referência à Arena da Bienal do Livro de São Paulo. O objetivo do projeto era estimular o hábito da leitura durante o período de isolamento social de 2020. Auxiliamos o cliente nas atividades de comunicação para a realização de lives no Instagram e no Facebook com autores e personalidades ligados ao mercado editorial. Pela programação, passaram nomes como Lázaro Ramos, Antonio Fagundes, Monja Coen e Rita Von Hunty, entre outros.
A CBL é uma entidade com 75 anos de existência, que reúne editores, distribuidores, livreiros e porta-a-porta, em torno de uma causa fundamental: a construção de um país com melhor educação através do livro e da leitura. Atualmente, a CBL representa mais de 400 associados em todo o Brasil.
O que fizemos
- Planejamento e auxílio estratégico na definição do conceito da campanha
- Criação da marca e da identidade visual da campanha
- Divulgação por meio de redes sociais e e-mails
- Acompanhamento de todas as lives
- Edição de vídeos para canal do Youtube
Resultado
- O projeto alcançou cerca de 300 mil pessoas
Entre em contato e
descubra como podemos ajudar
Contate-nos
Se quiser começar agora mesmo, preencha o formulário e receba um diagnóstico gratuito da sua comunicação. Assista ao vídeo para saber mais.