Brasil na Galeries Lafayette Dubai
Durante o verão de 2019, a Galeries Lafayette de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, recebeu uma pop-up store de moda praia brasileira. O evento foi uma parceria entre o nosso cliente Abit e o showroom Fashion Jardim.
A loja temporária reuniu as marcas Amir Slama, Karla Vivian, Skazi, Guria Beachwear, Salinas, Água de Coco por Liana Thomaz, Cecilia Prado e Sinesia Karol.
O que fizemos
O que fizemos
- Auxílio ao cliente na formulação do conceito do evento
- Divulgação e convites para a imprensa e compradores. Essa ação foi realizada em parceria com a área de comunicação do showroom Fashion Jardim
- Seleção e relacionamento com influenciadores
- Estratégia de marketing digital para realização dos convites
- Produção dos materiais gráficos e cenografia do evento
Alguns resultados da ação
- Logo no primeiro dia de funcionamento, a pop up registrou R$ 70 mil em vendas
- No evento, 150 convidados conferiram as novidades ao som de música ao vivo latina, servidos de petiscos brasileiros e água de coco
- Influenciadoras digitais do mundo árabe e jornalistas passaram pelo local