PARA QUEM É ESSE GUIA?
Você vai aprender:
Quais são os elementos de um bom perfil, que ajudam a formar a sua marca profissional
Que estratégias usar para melhorar a sua marca empregadora e atrair talentos
Como usar a sua company page para promover a sua marca e prospectar clientes
De que forma construir uma estratégia de conteúdo efetiva para a sua empresa

autora
Mestranda em comunicação e práticas de consumo pela ESPM, graduada em comunicação social (jornalismo) pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) com pós‐graduação em relações internacionais pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fesp‐SP) e MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Iniciou a carreira como repórter em algumas das mais importantes revistas femininas do país em 2001. Desde 2005, realiza atividades de comunicação corporativa, tendo prestado serviços para empresas como McDonald's, Texbrasil/ Abit, ANBIMA, CBL, Prêmio Jabuti, Associação Brasileira de Franchising e Mauricio de Sousa Produções, entre outras. Tem mais de 300 horas de experiência em gestão de projetos usando técnicas de design thinking.
Sobre a Interteia Comunicação
Somos uma agência com que oferece soluções de comunicação de ponta a ponta com foco em marketing de conteúdo, comunicação digital e comunicação interna. Atuamos desde o planejamento até a análise dos resultados da sua estratégia.
Conectamos a sua comunicação a uma equipe multidisciplinar especializada nas áreas essenciais para alcançar os seus objetivos. Pesquisamos a fundo a realidade da organização e públicos alvo a fim de desenvolver as melhores soluções para a realidade do negócio de cada cliente que atendemos. Trabalhamos com clientes de diversos portes e seguimentos. Se quiser saber mais, fale conosco.
Siga a gente nas redes sociais
Confira os nossos perfis no Instagram, Linkedin e Facebook e tenha acesso a dicas e conteúdos exclusivos sobre comunicação e marketing. Entenda conceitos como funil de vendas, geração de leads, automação de marketing, social selling, entre tantos outros temas importantes do mercado.