Franchising Brasil | ABF
marketing digital e conteúdo
No ano de 2019, a Interteia Comunicação Estratégica assumiu a comunicação do Franchising Brasil, o programa de internacionalização da Associação Brasileira de Franchising com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. Desde então, a Interteia conquistou diversos resultados positivos para a presença digital do programa, e encabeçou projetos inovadores, como o Guia de Franquias Internacional do Franchising Brasil. A plataforma trilíngue e digital reúne informações de franquias brasileiras participantes do Franchising Brasil, e são divididas por segmentos de atuação.
Divulgada em eventos internacionais, a plataforma possui como público-alvo investidores do mundo todo com interesse em levar um negócio brasileiro para o seu mercado.
Confira algumas das tarefas executadas pela Interteia:
O que fizemos
- Criação de nova identidade visual do Programa
- Atualização semanal do site do Franchising Brasil – crescimento de 989.47% nas visualizações de página
- Gerenciamento das redes sociais do Programa – que no período cresceram em 45% a base de seguidores
- Gestão de mailing, criação de campanhas de e-mail mkt, e newsletter bimensal, com taxa de abertura superior a 26%
- Criação de selo exclusivo para participantes do programa, o
Selo Franchising Brasil - Concepção, criação da marca e divulgação do Prêmio Destaque de Internacionalização, que em 2023 chegou em sua terceira edição
- Divulgação do Certificado de Franquia Internacional