CBL e editoras criam campanha de estímulo à leitura

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Em parceria com a TV Cultura, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) criou uma campanha para estimular a compra de livros como presentes de natal. Além da instituição, diversos artistas e editoras brasileiras estão apoiando a hashtag #desafiodaslivrias e #delivrodepresente, e compartilhando fotos e vídeos com sugestões de títulos brasileiros e do exterior.


A campanha foi criada em apoio às livrarias brasileiras com o objetivo de estimular e fortalecer a movimentação do mercado editorial. Até a publicação dessa matéria, a campanha somava quase 2 mil publicações no Instagram.

Para participar, basta ir a uma livraria, comprar um livro e postar um vídeo nas redes sociais com a hashtags #desafiodaslivrias e #delivrodepresente desafiando três amigos a fazerem o mesmo.


A Interteia Comunicação trabalha a comunicação do Brazilian Publishers, projeto de internacionalização de conteúdo editorial brasileiro realizado por meio de uma parceria entre a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Como profundos leitores, nós também iremos fazer parte da campanha.


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