Marketing digital: Domino’s cria pontos de venda
A Domino’s, uma das principais pizzarias do mundo, anunciou nova estratégia de marketing digital, com a ampliação da área de entrega por meio do uso de pontos de acesso. Agora, a empresa oferece o serviço para 150 mil locais que não possuem endereço tradicional.
Os clientes serão atendidos pelos motoristas em diversos lugares como praias americanas, parques, monumentos e pontos turísticos como a placa de boas-vindas de Las Vegas. É possível ver todos os locais disponíveis pelo aplicativo da Domino’s ou no site da empresa chamado “Hotspots da Domino’s”. Após realizar o pedido em uma das plataformas online, os clientes recebem alertas por mensagem de texto sobre o progresso da entrega, incluindo um texto final que fornece a estimativa de chegada do motorista.
Avanço tecnológico
O lançamento de pontos de acesso é uma maneira inteligente da empresa alavancar a tecnologia de localização móvel para capturar pedidos móveis. A introdução de pontos de acesso da Domino é notável por designar locais específicos para entrega em ambientes externos e por sua total dependência de pedidos móveis e online.
Veja abaixo o vídeo da novidade:
Quer melhorar a sua comunicação? Preencha o formulário no botão abaixo e receba o nosso diagnóstico gratuito!
MAIS NOTÍCIAS

