Papirus Editora
marketing digital | e-commerce | marketing de influência
Fundada em 1976, a Papirus é uma das mais tradicionais e respeitadas editoras do Brasil. Seu catálogo conta com autores conhecidos do público, como Mario Sergio Cortella, Leandro Karnal, Clóvis de Barros Filho, Luiz Felipe Pondé, e Monja Coen, além de nomes referência no meio acadêmico, como Ilma Veiga, Sonia Kramer, Luciana Ostetto, Fernão Ramos, Pierre Bourdieu, Marc Augé e Félix Guattari.
A Interteia Comunicação Estratégica produziu o layout e liderou a criação do e-commerce da editora. Além disso, encabeçou a estratégia digital para redes sociais, criando toda a proposta editorial, criativa e de conteúdo. A estratégia de crescimento envolveu postagens em collab com os autores, lives de lançamento e cortes de palestras.
Alguns dos resultados alcançados
- Crescimento de quase 60% da base de seguidores do Instagram, Tik Tok, Twitter e Linkedin
- Desenvolvimento de e-commerce para a venda de títulos e estruturação da estratégia digital
- Parcerias e colaboração com autores para aumento do alcance, que subiu mais de 1000%
- Mais de 3 milhões de contas alcançadas organicamente por ano com as comunicações