Saiba quais são os três principais desafios das redes sociais
O Hootsuite – sistema norte-americano especializado em gestão de redes sociais – divulgou quais são os três maiores problemas que as organizações devem enfrentar neste ano para alimentar os seus perfis. O relatório é resultado de pesquisas com profissionais de comunicação e marketing.
Confira a lista abaixo:
Soluções para o declínio do alcance orgânico
O engajamento natural está, cada vez mais, em constante queda e as táticas de curto prazo já não funcionam corretamente. As empresas necessitam ser mais seletivas quando se trata de redes sociais e investir em anúncios.
O vídeo social em vantagem
O gasto em publicidade por meio de vídeos sociais cresceu 130% no ano passado, como aponta outro estudo do Hootsuite. Esse tipo de mídia é uma boa alternativa para as empresas e a possibilidade de crescimento para este ano.
Excesso de novas ferramentas
Neste ano, a implementação e o controle efetivo das estratégias existentes serão mais importantes do que a introdução de novas táticas. Enquanto as redes sociais continuam a inovar e a construir novas formas de atingir o público, os comerciantes estão pressionados a provar que suas estratégias sociais existentes merecem investimentos contínuos.
Para saber mais sobre como montar a sua estratégia de redes sociais, entre em contato com a equipe da Interteia pelo e-mail contato@interteiacomunicao.com.br.
Quer melhorar a sua comunicação? Preencha o formulário no botão abaixo e receba o nosso diagnóstico gratuito!
MAIS NOTÍCIAS

